miércoles, 15 de diciembre de 2010

...Saia da minha cabeça...

Estou viva. Sou um tovelinho de sentimentos que as vezes me afogam... as vezes me machucam, as vezes me comfundem, e as vezes cantam para mim e eu só escuto e escrevo..
As vezes, cantam para Deus e Ele, escuta e escreve…
As vezes me contam segredos de um mundo que não conheço mais posso lembrar. As vezes me falam que te amo, as vezes me falam que o que eu amo é o propio amor.
As vezes me enloqueçem, e o único que quero é te tirar da mina cabeça e dizer: -Não, sou forte, e não te amo, posso viver sem voce, e sem ninguém… Música! Saia da mina cabeçaaaaaaaaaaaaaa!!!
Outras vezes eu só quero ver a tua risada e comer os teus gestos como se fosse maná do ceu…
Hoje, quero te conhecer, e tal vez ficar a vida toda te conhecendo, Quem sabe? Só Deus sabe..
Mais o medo me diz para nao te amar, para nao te cantar, para nao te escrever, para nao te sonhar…. Saia da mina cabeçaaaa!....



Uploaded with ImageShack.us

No hay comentarios:

Publicar un comentario